03 setembro 2018

Mini blush Nars

Eu comentei em outro post sobre meus poucos blushes e um deles é esse mini da Nars


Resolvi comentar em mais detalhes sobre ele.
Eu comprei ele em um kit de minis da marca que vi na Sephora em Porto Alegre, ele veio com o batom Bárbara que é um cor de boca bem bonito.


A o batom é um cor de boca puxado para o rosado que é o tipo que mais gosto e o blush é um salmão mais puxado para o rosado e com um pouco de brilho


De fato fica muito bonito para o meu tom de pele e dura a noite toda



 Como eu falei para o dia a dia eu prefiro blushes cremosos mas achei que valia investir em um blush em pó de qualidade para eventos noturnos, mas eu tenho a pele seca então evito produtos em pó. Ao ver essa opção mini achei que valeria a pena o investimento já que meu uso será pouco. E realmente amei a cor dos dois produtos. E o tamanho é ótimo para o meu uso e também para levar em viagens onde também terei saídas noturnas, sem entulhar a necessaire de maquiagem para viagens com coisas gigantes.

A marca gosta de colocar uns nomes mais seuxualizados nos produtos. O blush mais famoso da Nars chama Orgasm e o meu tem o nome Deep Thoat :)


Coloquei uma foto dos dois ao lado de um batom de tamanho normal para dar a ideia do tamanho 



Nenhum comentário: