Sou uma pessoa muito friorenta!
Pra quem quiser entender um pouco mais a explicação científica de como esse processo funciona pra nos aquecer, digo nos manter aquecidos, no Física na veia tem uma aulinha bem legal.
Não consigo diferenciar meu guarda-roupa separando as roupas como de inverno e de verão.
Um casaco sempre me acompanha, inevitavelmente estarei usando um à noite.
Evito viajar para locais frios no inverno, mesmo neles prefiro o verão (que já é penoso pra mim) não consigo achar o frio tão bonito assim :)
Com certeza não faço parte daquela categoria de mulheres que morrem de frio mas morrem bonitas, pefiro mil vezes ficar horrorosa com meu casaquinho me mantendo quentinha. Embora tem quem ache feio, só durmo de meia pois qualquer coisinha meus pés ficam gelados e não consigo dormir.
Sofro pra caramba na época de inverno onde meus tormentos são ampliados e mal vejo a hora dele acabar e eu poder contar com um clima mais ou menos. Mas infelizmente vivo num local onde o clima é muito estranho e pra mim aqui faz frio sempre e embora eu tenha alguns amigos totalmente insensiveis que me chamam de doida por isso (eles que devem ter um couro embutido pra não sentir o frio que faz, acredito que muita gente concorda comigo quanto ao clima doido do DF.
Com todo esse sofrimento térmico é claro que amei a dica do Chega de bagunça de forrar a cama com um cobertor, além de se embrulhar pra ajudar a ficar quentinha.
Testei e aprovei.
Coloquei uma colcha de lã que minha mommy fez (que anda disputadíssimo por aqui) por cima do lençol mesmo, mas a ordem dos fatores não altera... passei uma noite muito tranquila apesar do frio que fazia, pois nem senti :)
Pra quem quiser entender um pouco mais a explicação científica de como esse processo funciona pra nos aquecer, digo nos manter aquecidos, no Física na veia tem uma aulinha bem legal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário