19 setembro 2009

Espelhos do medo


Assisti esse filme preocupada (é sou medrosa!) pois já vi alguns filmes impressionantes que usam os espelhos como objeto de pavor, ai meda!

Mas apesar de alguns sustos e do Del se cagando :) e a gente se abrançando de vez em quando... é, sobrevivemos :)
Acho que o filme misturou umas coisas nada haver, perdendo o poder de causar medo.
O interessante mesmo ao assistir esse filme com o Del foi ver um pouco dos seus medos que ele tentava disfaçar com comentarios (que massa! que legal!) mas eu sabia que ele estava se borrando :) e depois ele pedindo pra ficar com a luzinha (quem nos conhece sabe) e para eu dormir com ele. Também a oportunidade de lembrar dos filmes de terror da minha infância que me marcaram para sempre e fiquei com receio de estar colaborando com essa manta de mitos de infância pois vi que ele ainda não tem desenvolvida ainda a capacidade de diferenciar o que real do que foi inventado para os filmes.
Claro que esse pensamento todo teve uma grande participação do arrocho que tomei da minha mãe por ter deixado ele assistir esse filme comigo e agora vai passar um bom tempo tendo que acalentá-lo na hora de dormir tentando afastar seus medos.

Nenhum comentário: