29 janeiro 2010

Assinatura automática aê!!!!




Não entendo muito de internet world por isso resolvi usar a estrutura do Blogger que já vem prontinha.
Mas claro como sou uma eterna insatisfeita tinha umas coisinhas que eu queria mudar e acrescentar.
Uma delas era a assinatura que eu toda vez tinha que ficar inserindo a imagem (a minha é uma imagem) pois as configurações do blog não aceitam colar uma imagem no campo de assinatura automática, um trabalhão danado, pois eu sempre quero colocar uma imagem para ilustrar o post.

Depois de 500 posts :) a perda de tempo pesou, tinha que descobrir como colocar a minha assinatura automática então voltei a fuçar nas configurações do blog e fuça daqui, fuça dali, pensei que já que não dava pra inserir a imagem na formatação automática, que só aceita texto, eu poderia colocar o código html (que a gente pode ver quando edita o post) pois afinal ele é um texto :) que estrutura a mascara que vemos na net, logo quando aparecesse a postagem eu veria a imagem.

Duh! Porque eu não pensei nisso antes?!!

Nenhum comentário: