01 fevereiro 2011

Cadernos cadersil


Em geral uso um fichário para minhas anotações de estudo, mas como fichário não é algo tão portátil gosto de ter um caderno pequeno sempre no carro para quando eu der uma pausa e puder estudar inglês, fazer meus exercícios ou anotações.  
Já tem um tempinho adotei os caderninhos da Cadersil para essas minhas anotações, pois eles são super lindinhos, são do modelo com espiral com desenhos bem delicados na capa, que é capa dura e já vem envolta num plático grosso (encapada de fábrica), o que dá uma ótima resistências pra eles, perfeito para minha neurose, dá até dó de jogar fora quando acabam, pois além de lindos ainda tem a capa em perfeito estado.
Sem falar que são super baratos, comprei os últimos por menos de R$ 4 e já comprei antes por bem menos.

Nenhum comentário: