03 fevereiro 2011

Lenços Oceane removedor esmalte

Meus maravilhos lencinhos removedores  de esmalte (daquela lista coisas que vale a pena comprar quando for aos Eua) acabaram :( deixando aquela sensação de que não posso viver sem, pois são mega maravilhosos, vinham em sachês individuais que eu podia carregar por aí numa boa, pronta para emergência, sem lambança.

Para substiui-los finalmente comprei os da Oceane, me parece que a única opção por aki.
vem num potinho com 25 unidades. Gostei da eficiencia, tirou meu esmalte (clarinho) tranquilamente mas confesso que não gostei da lambança, é muito oleoso (tem que enxaguar a mão para não melecar tudo) e eles exageram no aromatizante, o cheiro de baunilha é muito forte, fica enjoativo. Bom, a gente releva porque pelo menos não fede.

Eu já era 100% a favor dos lencinhos pra emergências e com esses da Oceane continua valendo, pois não dá pra carregar removedor (líquido) por aí, pelo tamanho e risco de acidentes né?

Nenhum comentário: