04 fevereiro 2011

Perfume La Lune - D&G



Família olfativa: Chipre
Notas de cabeça:Maçã, Bergamota, acordes Verde
Notas de coração:Lírio, Rosa, Tuberosa
Notas de fundo :Iris, Couro, Sândalo, Almíscar


Tipo assim um dos tabus que ainda tenho que derrubar é esse de perfume unissex. Os que levam o título de unissex que conheci são perfumes refrescantes, que eu acho que pegava melhor em mulher. Não é que são ruins em homens, mas acho que fica sem gracinha. Acho que perfume masculino tem que sem mais marcante, sem exageros por favor.

Bem, vamos ao perfume, esse La Lune é o nº18 da D&G da coloeção que tem como proposta gente linda mostrando perfumes unissex, que a gente escolhe de acordo com as característica da pessoa. Segundo a propaganda o La lune é um perfume para sonhadores :) 
Lindinho né?
Ele começa com uma fragrancia refrescante e depois para num cheirinho de hora de dormir mesmo, deve ser por isso ser perfeito para os sonhadores mesmo :)
Quem adorou mesmo esse perfume foi meu sobrinho, que claro herdou, dei pra ele pois já tenho vários para a hora de dormir e porque esse fica suave mesmo fica bom para um garotinho que quer ser perfumado e não precisa cheirar a "Homem", só de um cheirinho de banho .

Não posso deixar de comentar que coisa linda que é a campanha dessa linha de perfumes. 
Só gente linda! Cada cara mais gato!

Nenhum comentário: