12 fevereiro 2011

Não consigo guardar caixa de perfume

Para usar não tem jeito tenho que deixar na espelheira do meu banheiro. Já vi muita recomendação de que para conservar perfume tem que ficar em local escuro, seco, dentro da caixa de preferência, mas dá muita canseira ficar pegando e guardando  e eles são tão lindos que merecem um pouco de exibicionismo.
Ficam mais lindo ainda na minha espelheira que também é linda :)

Já pensei em guardar as caixas pelo menos para transportar quando for viajar, mas toda vez que viajo acabo optando por protegê-lo com uma peça de tecido mais grosso, ocupa menos espaço assim e acho mais confiável. E lá se vão mais caixas, pois não gosto de entulho. Já pensei em abrir para guardar ocupando menos espaço

mas acho inútil ficar guardando pois não uso mesmo e acabo jogando fora sempre.
O único que ainda tem caixa é o meu favorito e meu mais milionário The one (qe paguei barato pois comprei fora, comprei o grande por menos do q pagaria no menor aki) 



Classificação da Olfativa: Floral Oriental
Notas de Cabeça: Mandarina, bergamota e pêra.

Notas de Coração: Jasmin.

Notas de Fundo: Vetiver, vanila e âmbar.


mas não é por causa da  maravilhosa caixa dourada dele não e sim porque tenho um zerado ainda e outro em uso, então quando vou levá-lo pra passear coloco o usado na a caixinha

Nenhum comentário: