07 fevereiro 2011

"O Melhor livro sobre nada" Jerry Seinfeld


Título: O melhor livro sobre nada
AutorJerry Seinfeld
Editora: Frente
Páginas: 160


Essa leitura foi para o Desafio literário de Fevereiro que pedia uma biografia ou memórias.

Tenho que falar que adorei! Tanto que li super rápido! Foi muito divertido de ler. O Seinfeld, do seriado mesmo e que nem curto tanto assim, fala de um modo muito engraçado sobre sua vida e suas impressões sobre fatos do cotidiano. Me senti num show de stand up comedy onde todo mundo dá aquela risadinha pois são sobre coisas que a gente conhece, verdades que muitas vezes a gente viveu ou viu por aí. Como o fato de que muitos de nós eram mais amigáveis quando eram crianças, pois é uma época onde tudo é legal, puro e inocente, onde qualquer um vira nosso amigo, basta morar em frente ou gostar de suco de groselha e se não gostar também vira, mas quando crescemos somos tão exigentes. 
Eu mesma confesso que tenho poucos AMIGOS e sei que eles valem ouro.

5 comentários:

Mi Müller disse...

Báh eu adoro stand up comedy, acho que tu fizestes uma ótima escolha.
estrelinhas coloridas...

Denise Campos disse...

Amei mesmo a escolha. Divertido demais!

Vivi disse...

Oi, Denise. Eu não conheço muito o ator, nunca assisti a série que o tornou famoso, mas só de ler suas impressões de leitura, sinto que se trata de uma obra com um astral elevado. Gostei bastante de sua escolha.

Beijocas

Anônimo disse...

Nao sou fa da serie, mas gostei da sua resenha sobre o livro.

disse...

Nunca vi a série de TV. Mas, por sua resenha acredito que foram momentos agradáveis de leitura.
Parabéns, Rê