07 fevereiro 2011

Perfume Flor - Agatha Ruiz de la Prada

Apaixonei pelos frascos lindos dos perfumes Agatha Ruiz. Tipo assim quero todos! Mas não dá pra ter tudo na vida né?! Até mesmo porque já tenho perfume pra muito muito tempo! 
Como tinha que escolher resolvi começar com um que me pareceu ser mais universal, mais levinho. Escolhi o flor, imaginando um perfume agradável, para o dia a dia mesmo. 
E acertei em cheio ele é ótimo! Bem fresquinho. Me sinto literalmente num jardim.
E ele é lindo!
Esse frasquinho é muito charmoso e tá fazendo o maior sucesso nas andanças por aí. Detalhe que ele tem que andar comigo mesmo quando quero usá-lo pois ele tem um defeito a fixação é mediana, então é necessário reaplicá-lo após um tempo.

Como o coffret estava no mesmo preço do perfume eu preferi comprar o kit lindo. Bom demais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, estou add na lista de blogs de bsb, q vc havia pedido. Desculpa a demora no blog!
bjs