13 fevereiro 2011

Submarino está com promoção

Ultimamente eu ando comprando mais na Saraiva porque ela tem oferecido preços melhores e o ótimo desconto progressivo, mas sempre dou uma passada no Submarino pra ver o que tem de bom e gostei de ver as promoções. Hoje tem a "Leve 2 pague 1"

onde eles disponibilizaram alguns livros a R$ 14,90 e se você comprar outro da listagem, o segundo fica grátis. Aproveitei pra comprar outro dicionario de inglês-português para facilitar minhas leituras in English e comprei o livro "O tamanho do céu" da Thrity Umrigar.

e ficou de brinde um que não conheço a autora mas resolvi aproveitar o precinho e arriscar comprar o "Um bom tricô" da Debbie Macomber

Tá rolando também a promoção "50 grandes coleções a partir de R$ 19,90"
que tem vários livros maravilhosos a um ótimo preço. E pra todos os gostos. Não me aventurei nessa porque os que me interessaram eu já tenho ou já li. Mas vale conferir o que tem.

Nenhum comentário: