07 fevereiro 2011

"Terra inconsciente" Denise Reis

Esse comprei para a saga das Denises.

Título: Terra inconsciente
autoraDenise Reis
Editora: Letra capital
páginas: 110
Apesar de ser um livro curto foi difícil lê-lo, pois não gostei desde o começo. Não só pelo tema, contato com extraterrestres, que confesso não pensar muito a respeito, mas até acredito sim.
O que me fez não gostar mesmo foi achar sem história e a maneira como ela escreve, de um jeito que não me cativa, não me envolve na história, ela só vai contando, colocando uma frase depois da outra, sem conexão, sem grande lógica e profundidade, num tentativa de segredo e mistério sem sentido e desnecessário, pois não tem grandes revelações. O livro me lembra aqueles “Bianca” “Sabrina” que nunca gostei.
Não gosto de contar partes do livro mas uma das que achei mais passadas é o mundo acabando e um cara escrevendo um livro para a humanidade ser alertada. Quem leria um livro quando o mundo tivesse acabando? Eu não leria. E adoro ler.

Nenhum comentário: