22 março 2020

Project Pan 2016, 2017 e 2018: Encerrei agora em 2020

Só posso dizer que encerrei esses projetos agora.

O projeto que iniciei em 2016

Os dois itens que restavam, mesmo depois de quatro anos eu não finalizei então resolvi desapegar.

Legenda:
Esquerda Foto do que restava 
Direita: do começo do projeto


 


São itens mais dificeis de usar, uma sombra e um blush em bastão.

A sombra usei bastante e tem duas cores bem legais, mas como eu finalizei outra paleta e venho usando minha Naked 2 resolvi reduzir o que tenho e doar este trio e outras paletas pequenas que tinha.

O Blush ia durar para o resto da vida, pois bastava pouco para pigmentar bastante, parece estar ótimo para uso mas por ser cremoso achei melhor descartar após tantos anos.




O projeto que iniciei em 2017



O único item que restava era o primer para sombra da Urban Decay.

Mesmo depois de três anos eu nem usei então resolvi desapegar.

Sinceramente nunca vi necessidade de usar. Tenho sombras muito boas e um primer nunca fez a menor falta. Destralhei por ser um produto líquido. Ao mesmo tempo me desfiz de dois minis das Benefiti que também nunca usei.



O projeto que iniciei em 2018


Destralhei os dois itens que restavam, pois o da La roche já tinha caído e quebrado o frasco.
A máscara eu desapeguei porque é daquelas que peel off, que a gente coloca no rosto e depois que seca a gente vai descascando a fina camada que forma, vi que eu não usava pois quando lembro de usar máscara eu prefiro usar uma mais hidratante.

O outro item da Skinceuticals, eu descartei porque  o conta gostas simplesmente se desmanchou.

Mesmo sem ter finalizado todos os itens que me propus nesses projetos eu fiquei bem satisfeita pois usei muita coisa que andava meio de lado mesmo eu gostando e me desapeguei das coisas que não fazem sentido na minha rotina ou que não gosto.

Esse projeto vale muito a pena para a gente identificar o que realmente gosta e o que é melhor doar para outra pessoa e principalmente o que é importante a gente saber que não gosta ou não usar para não comprar mais.

Nenhum comentário: