20 outubro 2018

Minha história com os perfumes da Jequiti

Mais um post comentando sobre a minha história com as marcas nacionais de perfumes
Eu já comentei sobre:

Hoje vou comentar sobre a Jequiti, tenho 22 perfumes da marca:


O número é grande mas são frascos pequenos de 25ml, a empresa chama de miniséries. Tenho também um body splash de baunilha, de 200ml. 

Quando o Silvio Santos lançou a marca eu achei (e continuo achando) o nome meio bizarro, não dei muita bola não tinha nenhuma revendedora por perto perturbando então durante muito tempo não tive nada da marca e nem tinha vontade de ter. Até que em 2013 eu entrei na minha fase baunilheira quando comecei a me interessar por perfumes docinhos, recebi também uma amostra do splash de baunilha e apaixonei, fiquei procurando uma revendedora por um tempão, mais de um ano, até que numa viagem passeando numa feirinha eu encontrei uma banca que tinha vários cosméticos de catálogo a pronta entrega e lá tinha o delicioso body splash de baunilha e seu hidratante com preço incrível. E muito barato. Comprei e me apaixonei pois além de delicioso dura muito na pele. Essa foi uma compra significativa para mim pois como minha pele é seca é péssima para fixar perfumes então sempre evitei comprar body splashes pois não são nem feitos para fixar. Sempre achei absurdo o povo pagar horrores nos da Vitória's Secret.

Como continuei sem conhecer revendedora acabei não comprando nada mais por muitos anos. Ano retrasado quando a marca começou a vender os perfumes de celebridades eu pensei em experimentar algumas outras coisas da marca  e também ter a acesso a esses e me cadastrei no site para ser consultora e fazer pedidos para mim mesma já que não conhecia nenhuma. A gerente de vendas até me procurou mas como eu trabalho isso não é prioridade para mim então acabei deixando para la.

Até que esse ano, ao assistir um video sobre perfumes nacionais uma guria mostrou alguns mini perfumes da marca e comentou que a marca sempre tinha e ia tirando de linha e que eram baratos. Achei super interessante fui pesquisar no site da marca e achei uma opção muito legal para conhecer os perfumes da marca, fora que esse tamanho é ótimo para levar para viagem. Adorei também o fato de estar a venda pelo site também, outra vantagem é que o frete é gratis após um valor que acho pequeno. Os que tenho adquiri em quatro compras diferentes e a cada compra que fiz eu tive mais descontos. Então tem perfuminho desses que comprei a  apenas $ 10 25ml, quase de graça. Gosto de todos que tenho e realmente os perfumes da marca.sãõ feitos para agradar então não são mega pesados nem invasivos. Funcionam muito bem para dia a dia e viagens. Eles em geral tem uma fixação de 4 horas em mim, alguns mais e outros poucos menos. Tem gente que reclama disso mas a R$ 10 reais eu acho que é uma boa proporção. Siceramente acho ridículo exigir alta fixação de um perfume tão baratinho. Sinceramente sou muito satisfeita com os que adquiri porque sei pelo o que paguei e quanto foi. Acho ótimo custo benefício. Tanto que só teve elogios aqui.

Sou super fã da marca. Gostei de tudo que experimentei até hoje e adoro essa versão miniséries que é uma ótima opção para conhecer os perfumes da marca. E como eu tenho outros perfumes grandes vou continuar adquirindo essas miniseries da Jequiti para levar em viagens ou na bolsa. Atualmente fica um na minha bolsa de academia e um na gaveta do trabalho.

CGosto de todos que tenho mas os meus favoritos com certeza são:


Isabella Fiorentino: Identico ao Dior Addict 2, fresquinho que super amo. Mas é o que tem pior fixação. Mas curioso que isso não me aborrece, por ter sido tão baratinho, continuo amando, quando penso nele é com carinho.
Eliana tradicional: Super gostosinho,me lembra o Giovanna Baby lilac
Claudia leite: super exótico e diferente. Adoro!
Bem me quer com magia: Uma versão mais suave do Fantasy Midnight
L'Essence de France Amour Amour: floral super gostoso.


Nenhum comentário: